Nota à Imprensa nº 079/2019 – Período: De 11 a 17 de outubro de 2019.

VIAS DE FATO (BRIGA)

Na segunda-feira, 14, por volta das 17h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneira Angelina Fernandes, Bairro Amola Flecha, onde um homem de 29 e outro homem de 26 anos de idade entraram em vias de fato (briga) após uma discussão. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor de ambos.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 16, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Casemiro de Abreu, Vila Argentina, quando abordou um homem de 43 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizado em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor do referido homem.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quarta-feira, 16, por volta das 19h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Stoeberl, Bairro Faxinal, onde o proprietário de uma residência relatou que ao chegar do trabalho encontrou a casa arrombada, de onde foram furtados: gêneros alimentícios, utensílios domésticos e uma bateria de automóvel marca Moura. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Na quinta-feira, 17, por volta da 1h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Fiscal Armando Fernandes, Jardim do Moinho, onde uma mulher de 51 anos de idade relatou que possui uma Medida Protetiva determinando o afastamento do seu ex-marido e que nesta data o referido homem passou pela sua residência portando uma enxada e ameaçou de morte todos os membros da família da vítima, se retirando do local em seguida. Foram realizadas rondas, porém o autor das ameaças não foi localizado, sendo orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.