Nota à Imprensa nº 019/2022 – Período: De 11 a 17 de março de 2022.

TRÁFICO DE DROGAS

Na segunda-feira, 14, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Praça Lauro Muller, Alto de Mafra, quando abordou uma motocicleta Honda/CB250, conduzida por um homem de 22 anos de idade, tendo como garupeiro, outro homem de 24 anos, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado com o garupeiro, aproximadamente 50 gramas de maconha e uma “bucha” de cocaína, além de certa quantia em dinheiro particionado, comum nas situações de tráfico de drogas, relatando que estavam levando a droga para um amigo. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes, sendo a droga apreendida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 15, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Gumercindo Mares, Vila das Flores, quando abordou um homem de 21 anos e outro homem de 33 anos de idade, suspeitos de traficarem entorpecentes. Durante a revista pessoal foi encontrado com os mesmos uma “pedra” grande de crack, a qual particionada resultaria em cerca de 20 “pedras” de crack, além de certa quantia em dinheiro particionado, comum nas situações de tráfico de drogas. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes, sendo a droga apreendida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 15, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Gustavo Adolfo Friedrich esquina com a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, quando abordou uma motocicleta Honda/CG Titan, conduzida por um homem de 25 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua mochila seis “buchas” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga. O referido condutor ainda se encontrava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, sendo adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Na quarta-feira, 16, por volta das 18h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM