Nota à Imprensa nº 068/2020 – Período: De 11 a 14 de setembro de 2020.

ENCONTRO DE DOCUMENTOS

No sábado, 12, por volta das 7h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua São João Maria, Vila Ferroviária, onde foi encontrada por transeuntes, uma bolsa contendo uma carteira com documentos pertencentes a uma mulher, medicamentos, cosméticos e uma capa de celular. Os objetos foram recolhidos até a Guarnição Especial de Mafra, onde estão à disposição da proprietária, mediante agendamento para sua retirada, através do WhatsApp 3647-0113.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 12, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Governador Jorge Lacerda, Vila Ferroviária, onde constatou som excessivamente alto e algazarras num apartamento. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pelo imóvel, um homem de 34 anos idade, o qual foi também devidamente orientado a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

No domingo, 13, por volta da 1h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Henrique Lage, Vila Ivete, onde constatou som excessivamente alto numa residência. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pelo imóvel, um homem de 39 anos idade, o qual foi também devidamente orientado a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

No domingo, 13, por volta das 2h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professora Tereza Buba, Vila Ivete, onde constatou som excessivamente alto e algazarras numa residência. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor da responsável pelo imóvel, uma mulher de 33 anos idade, a qual foi também devidamente orientada a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

PORTE ILEGAL DE ARMA/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No domingo, 13 por volta das 22h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua 25 de Março, Bairro Faxinal, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo em via pública efetuadas pelo condutor de um veículo GM/Opala. Durante o deslocamento os policias abordaram o referido veículo, sendo que o seu condutor, um homem de 49 anos de idade, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Durante a revista veicular foi encontrado um revólver calibre 22 embaixo do banco do motorista. Foram adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o referido condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool e por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ROUBO CONTRA PESSOA

No domingo, 13, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Mathias Piecknick, Centro, onde um homem de 18 anos de idade relatou que foi surpreendido por outros dois homens num veículo Fiat/Palio de cor preta, os quais de posse de um facão lhe ameaçaram e pediram seu celular, sendo que a vítima fugiu, sendo levada a sua bicicleta marca Viking. Foram efetuadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA