Período: De 10 a 16 de dezembro de 2021.

FURTO/RECEPTAÇÃO

Na segunda-feira, 13, por volta das 22h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, para averiguar a presença de pessoas em atitudes suspeitas, numa construção abandonada. No local os policiais abordaram um homem de 21 anos de idade, com o qual foram encontrados três celulares, os quais haviam sido furtados no dia anterior numa loja no centro. Indagado sobre o restante dos produtos furtados, o referido homem relatou que estavam com outro homem na Praça Miguel Bieleck, na tentativa de venda dos produtos, o que foi confirmado por algumas testemunhas. Foi abordado um homem de 36 anos que estava com um celular e indicou que o restante estava na sua residência, onde foi recuperado mais um celular e uma caixa de som. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com os produtos de furto recuperados, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 14, por volta das 22h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérita Maria Zélia Taborda Ribas, Vila Nova, onde uma mulher 39 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com socos e agarrões, pelo seu marido, um homem de 41 anos, resultando em lesões corporais (hematomas). O marido também apresentava lesões (arranhões) no rosto e tórax, sendo preso em flagrante por agressão e lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado primeiramente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. A vítima deslocou com meios próprios até a Delegacia de Polícia.

PM DE MAFRA PRENDE AUTORES DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 15, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, para averiguar denúncia de pessoas suspeitas no interior de uma antiga academia. No local os policiais abordaram dois homens com 38 anos de idade, os quais estavam furtando equipamentos. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 15, por volta das 15h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pedro Custódio dos Santos, Loteamento Chableski, quando abordou um homem de 24 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira, 16, por volta das 14h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Alipio Siqueira, Centro, quando abordou um homem de 27 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

 

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495