Nota à Imprensa nº 019/2021 – Período: De 09 a 12 de abril de 2021.

VEÍCULO ABANDONADO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Na sexta-feira, 9, por volta das 10h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Governador Jorge Lacerda, Bairro Restinga, onde um morador relatou que na noite do dia anterior, um homem estacionou de maneira irregular um veículo Fiat/Uno, com placas de Ituporanga-SC, na esquina, e que até aquele momento não havia retornado para buscar o referido veículo. No interior do Fiat/Uno, que estava com a porta destravada, se encontrava sob o banco do passageiro uma espingarda, marca Boito, calibre 32, com uma munição deflagrada. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a arma foi apreendida, sendo ainda lavrado o Boletim de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 10, por volta das 8h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santa Cruz, Vila Santa Teresinha II, onde uma mulher de 36 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com estrangulamento, resultando em lesões corporais no pescoço e braços, além de ser ameaçada de morte, pelo seu amásio, um homem de 27 anos de idade. Diante dos fatos foi preso o referido homem por lesões corporais e ameaça, com as disposições da Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

DISPARO DE ARMA DE FOGO NA VIA PÚBLICA

No domingo, 11, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneira Angelina Pereira Fernandes, Vila Amola Flecha, onde moradores relataram que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em direção às residências, sendo que ao chegarem no local os policiais escutaram alguns disparos, porém o autor fugiu para uma área de mata, não sendo localizado. Foram orientadas as vítimas e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 12, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Bartnick, Vila Jardim América, quando abordou um homem de 22 anos de idade, o qual possuía Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.