Nota à Imprensa nº 066/2021 – Período: De 08 a 14 de outubro de 2021.

ROUBO/ASSALTO EM RESIDÊNCIA

Na terça-feira, 12, por volta das 21h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Formosa, onde o proprietário de uma residência relatou que ao chegar em casa foi surpreendido por cinco homens armados que o agrediram fisicamente e o amarraram num dos cômodos da casa. Relatou ainda que cerca de duas horas e meia depois a sua esposa chegou e também foi amarrada. Os assaltantes fugiram do local após roubarem certa quantia em dinheiro, joias, celulares, e diversos pertences, além do veículo da vítima um Toyota/Corolla. Durante as rondas os policiais militares localizaram o veículo da vítima abandonado numa rua próximo à residência, sendo o mesmo recolhido para ser posteriormente periciado. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento ao proprietário da residência e a Polícia Civil de Mafra que irá investigar o fato.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 13, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito André Liebel, Espigão do Bugre, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 44 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quinta-feira, 14, por volta das 7h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Governador Jorge Lacerda, Vila Ferroviária, onde uma mulher de 24 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com socos n boca e na orelha pelo seu ex-marido, um homem de 27 anos, o qual fugiu do local antes da chegada dos policiais. Foi orientada a vítima a respeito das disposições constantes da Lei Maria da Penha, lavrado o Boletim de Ocorrência e expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495