Nota à Imprensa nº 074/2022 – Período: De 07 a 13 de outubro de 2022

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 11, por volta das 19h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou dois homens, com 42 e 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada uma “pedra” de crack, com cada um dos referidos homens, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em desfavor de ambos e apreendida a droga.

Na terça-feira, 11, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Argentina, quando abordou um homem de 29 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas três “pedras” de crack em sua posse, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em seu desfavor e apreendida a droga.

Na terça-feira, 11, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou um homem de 26 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada uma “pedra” de crack em sua posse, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em seu desfavor e apreendida a droga.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 12, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra, onde funcionários de um supermercado flagraram uma mulher de 47 anos de idade furtando gêneros alimentícios (chocolate), a qual foi presa em flagrante pelo crime de furto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 12, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Henrique Popp, Vila Nova, para verificar acionamento do botão de pânico do Aplicativo PMSC Cidadão, de uma vítima de violência doméstica, cadastrada e assistida pelo Programa Rede Catarina de Proteção a Mulher. No local a vítima, uma mulher de 18 anos de idade relatou que ao chegar em casa se deparou com seu ex-companheiro, com o filho do casal no colo, contrariando Medida Protetiva de Urgência, determinando seu afastamento. Relatou ainda que o mesmo estava muito agressivo e proferindo ameaças de morte contra ela e seu atual namorado. Foi preso um homem de 29 anos, por Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quarta-feira, 12, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Fulvio Aducci, Alto de Mafra, onde uma mulher de 24 anos de idade relatou que após uma discussão foi ameaçada de morte pelo seu marido, um homem de 26 anos, o qual foi preso por Ameaça, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quinta-feira, 13, por volta das 15h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Brasil, Bairro Faxinal, onde cumpriu um mandado de prisão preventiva, por crime de tráfico de drogas, em desfavor de uma mulher de 29 anos de idade, a qual foi presa e encaminhada ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM