Nota à Imprensa nº 028/2021 – Período: De 07 a 13 de maio de 2021.

ARROMBAMENTO/FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na terça-feira, 11, por volta das 4h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde um estabelecimento comercial (pizzaria) foi arrombado e estava com o alarme disparado. Foram efetuadas buscas no local, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

Na terça-feira, 11, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Anselmo Reinald, Bairro Faxinal, onde um estabelecimento comercial teve uma janela de um dos escritórios arrombada e estava com o alarme disparado. No pátio do referido estabelecimento foi arrombado um veículo. Foram efetuadas buscas no local, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 11, por volta das 11h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Espigão do Bugre, onde cumprou um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 24 anos de idade, decretado pelo Poder Judiciário do Paraná, sendo este preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-PR, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.