Nota à Imprensa nº 060/2020 – Período: De 07 a 13 de agosto de 2020.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 11, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 44 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecente em desfavor do referido homem e efetuada a apreensão da droga.

Na terça-feira, 11, por volta das 21h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Nicolau Bley Neto, Bairro Passo, quando abordou algumas pessoas que estavam numa praça ali existente. Durante a revista pessoal foi encontrado um “baseado” de maconha com um homem de 25 anos de idade. Com outro homem de 21 anos foi encontrada uma “bucha” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecente em desfavor de ambos e efetuada a apreensão da droga.

Na terça-feira, 11, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Joaquim Pereira Ramos, Bairro Restinga, quando abordou um veículo Fiat/Mobi, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista veicular foi encontrado com a passageira, uma mulher de 21 anos de idade, certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecente em desfavor da referida mulher e efetuada a apreensão da droga.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 11, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Jorge Sabatke, Vila Ferroviária, onde uma mulher de 37 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com chutes e socos em seu local de trabalho pelo seu marido. Foi prestado atendimento e orientações a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência por Lesões Corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

Na quarta-feira, 12, por volta da 1h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Salvador Correia, Vila Jardim América, para averiguar denuncia de festa particular e aglomeração de pessoas com perturbação do sossego alheios (algazarras e som alto) numa empresa. Os policiais conversaram com o responsável pela festa, um homem de 22 anos de idade, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) pela perturbação e orientado o responsável sobre as normativas referentes a pandemia da Covid-19.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA