Nota à Imprensa nº 027/2021 – Período: De 07 a 10 de maio de 2021.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 8, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Tacio Guerreiro, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 35 anos de idade, o qual possuía Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo este preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No domingo, 9, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde funcionários de um hipermercado flagraram uma mulher de 21 anos de idade furtando mercadorias. A referida mulher foi presa em flagrante pelo crime de furto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

INCÊNDIO

Na segunda-feira, 10, por volta das 2h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, onde prestou apoio ao Corpo de Bombeiros que efetuava combate a incêndio de grandes proporções num galpão desocupado. Foi efetuado o isolamento do local e acionada a Polícia Civil de Mafra, a qual irá investigar as causas do sinistro.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.