Nota à Imprensa nº 093/2020 – Período: De 07 a 10 de dezembro de 2020.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na segunda-feira, 7, por volta das 21h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Bituvinha, interior do município, onde uma mulher de 38 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 50 anos de idade, o qual fugiu antes da chegada da PM. Foi efetuado atendimento e orientações a vítima que resolveu pernoitar na casa de seus pais até a resolução do problema, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 8, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Pedro Alves da Silva, Vila Nova, quando abordou um homem de 32 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em seu desfavor por porte/posse de entorpecentes.

Na quinta-feira, 10, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 32 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em seu desfavor por porte/posse de entorpecentes.

Na quinta-feira, 10, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Sete de Setembro, Vila Buenos Aires, quando abordou uma mulher de 21 anos de idade, a qual estava em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foi encontrado em sua bolsa certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em seu desfavor por porte/posse de entorpecentes.

ENCONTRO DE CADÁVER

Na quinta-feira, 10, por volta das 6h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, onde um morador encontrou um homem caído próximo ao Campo do Peri. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Mafra, porém o homem de 65 anos de idade se encontrava em óbito. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil estiveram no local e assumiram a ocorrência, se tratando provavelmente de morte natural.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA.