Nota à Imprensa nº 093/2019 – Período: De 06 a 09 de dezembro de 2019.

AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS

Na sexta-feira, 6, por volta das 18h30, compareceu na Polícia Militar de Mafra um homem de 31 anos de idade que relatou ter sido agredido fisicamente com um soco por outro homem, após uma discussão. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências por lesões corporais.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na sexta-feira, 6, por volta das 19h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Jorge Grossel, Bairro Faxinal, onde a proprietária de uma residência relatou que ao chegar em casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtada uma motosserra marca Husqvarna. Foram feitas rondas, orientada a vítima e lavrado o Boletim de ocorrência.

No domingo, 8, por volta das 12h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Campo da Lança, onde o proprietário de uma residência relatou que ao retornar de viajem encontrou a residência arrombada, sendo furtada uma TV de 43 polegadas marca Phillips. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 7, por volta das 4h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Presidente Nereu Ramos, Alto de Mafra, onde uma mulher de 39 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente pelo seu marido, o qual saiu de casa antes da chegada da PM. A vítima foi orientada a respeito das disposições constantes na Lei Maria da Penha, sendo lavrado o Boletim de ocorrência.

No sábado, 7, por volta das 15h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Antonio Procopiak, Vila Jardim América, onde uma mulher de 34 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, o qual lhe atingiu nas costas com uma faca, resultando em lesão corporal de natureza leve. Relatou ainda que no dia anterior já havia registrado na Delegacia da Mulher de Mafra um boletim por ameaça e que o seu companheiro saiu de casa antes da chegada da PM. A vítima foi orientada a respeito das disposições constantes na Lei Maria da Penha, sendo lavrado o Boletim de ocorrência.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

No domingo, 8, por volta das 13h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Sete de Setembro, Vila Buenos Aires, onde o proprietário de um caminhão relatou ter deixado o mesmo com um homem de 24 anos de idade para ser lavado e polido, na parte da manhã, sendo que referido homem saiu com o veículo sem autorização e se envolveu num acidente de trânsito e fugiu do local do acidente. No local estava também a condutora do outro veículo envolvido no acidente. Os policiais militares prenderam em flagrante por apropriação indébita o homem de 24 anos e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.