Nota à Imprensa nº 073/2021 – Período: De 05 a 11 de novembro de 2021.

TRÁFICO DE DROGAS/RECEPTAÇÃO/FURTO/CRIME CONTRA A FAUNA

Na segunda-feira, 8, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafra recebeu informações através das Agências de Inteligência da Gemfa e da Polícia Rodoviária Federal de Mafra, que um veículo Renault/Sandero, com placas de Mafra e com quatro ocupantes, estava adentrando a cidade pela Avenida Presidente Nereu Ramos trazendo drogas. O veículo foi abordado já na Rua Pereira Oliveira, Centro, e durante a revista veicular foram encontradas diversas embalagens de defumados, carne, litros de bebidas destiladas, perfumes e chocolates com etiquetas de estabelecimentos comerciais da região. Indagados sobre a procedência dos produtos os ocupantes do veículo se contradiziam, até um deles confessar que se tratavam de produtos furtados para serem trocados por drogas com o condutor do veículo, um homem de 28 anos de idade e sua esposa, uma mulher de 29 anos. O referido condutor acabou por confirmar a versão do comparsa e franqueou a entrada na residência do casal, situada na Rua Benemérita Ezídia Corrêa Koenig, Vila Ivete. Na residência foi encontrada farta quantidade de mercadorias, com suspeição de serem produtos de furto e receptação, entre elas: smartfones, óculos de sol, bebidas diversas, máquinas de barbear, pranchas de cabelo, semi-jóias, caixas de som, som automotivo, entre outros. Foram localizadas ainda duas balanças de precisão, apetrechos para comercialização e consumo de entorpecentes, bem como certa quantidade de maconha e de crack. Também foram apreendidos dois pássaros silvestres. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com a droga, pássaros e demais objetos apreendidos, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 10, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, onde foi cumprido um mandado de prisão no Fórum de Mafra, em desfavor de um homem de 27 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quinta-feira, 11, por volta das 11h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito João Dorival Auersvaldt, Bairro Restinga, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495