Nota à Imprensa nº 002/2021 – Período: De 05 a 08 de fevereiro de 2021.

ROUBO CONTRA PESSOA

Na sexta-feira, 5, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, onde um homem de 31 anos de idade relatou que saiu do trabalho e pegou carona com dois conhecidos do tempo de escola, os quais não lembra os nomes e que próximo à sua residência um dos homens lhe colocou uma faca no pescoço e roubaram sua mochila contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro e um celular marca Motorola, sendo que após mandaram-no descer do veículo, um Fiat/Palio de cor cinza e fugiram do local. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

Na sexta-feira, 5, por volta das 23h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santa Cruz, Vila Ivete, onde o proprietário de um apartamento relatou som alto e algazarras provenientes de outro apartamento no mesmo condomínio. Relatou ainda que a perturbação com som alto é costumeira, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por Perturbação do Trabalho/Sossego Alheios em desfavor de uma mulher de 20 anos, responsável pelo som alto.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 6, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Emilio Nunes de Freitas, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 46 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo, em seu desfavor. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 6, por volta das 16h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Estrada Geral São Lourenço, quando abordou um veículo Fiat/Strada em atitudes suspeitas. Durante a revista veicular foi encontrado um “baseado” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor do referido homem.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA