Nota à Imprensa nº 016/2022 – Período: De 04 a 07 de março de 2022.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

No domingo, 6, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Policial (Barreira) na Rua Felipe Schmidt, Centro, quando abordou um veículo com dois ocupantes. Durante a revista pessoal foi encontrado com o condutor do veículo, um homem de 20 anos de idade um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No domingo, 6, por volta das 13h45 a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Ricardo Voos, Vila Ivete, onde atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Palio, conduzido por uma mulher de 29 anos de idade e um veículo VW/Gol, conduzido por um homem de 47 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Foram lavrados: o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica. Foram ainda adotadas as demais medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo sob o efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM