Nota à Imprensa nº 009/2022 – Período: De 04 a 07 de fevereiro de 2022.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na sexta-feira, 4, por volta das 12h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Centro, onde um homem de 66 anos de idade estava no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra para confecção de nova carteira de identidade, sendo constatado pelos funcionários a existência de um Mandado de Prisão ativo em desfavor do mesmo. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

No sábado, 5, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando abordou um homem de 31 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse seis “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 6, por volta das 18h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Annes Gualberto, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 18 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontrados em sua posse dois micropontos de LSD, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Seção de Comunicação Social do 38º BPM

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495