Nota à Imprensa nº 080/2021 – Período: De 03 a 09 de dezembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 7, por volta das 17h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Campo da Lança, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

ESTELIONATO

Na quarta-feira, 8, por volta das 10h, compareceu no quartel da Polícia Militar de Mafra, um homem de 46 anos de idade, o qual relatou que efetuou uma negociação de um veículo anunciado no facebook e que transferiu certa quantia para uma conta bancária do suposto vendedor, deslocando nesta data da cidade de Curitiba-PR para buscar o veículo e concluir a negociação em Mafra, porém no endereço que lhe foi informado não existe a tal revenda de veículos, constatando ter caído num golpe. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

SEJA UM PAPAI NOEL

A Polícia Militar de Santa Catarina realizará mais uma ação social em 2021. De 1º até o dia 22 de dezembro, a campanha da vez é voltada para as pessoas em situação de vulnerabilidades.
As unidades da PMSC recolherão brinquedos novos ou usados em bom estado, bem como alimentos não perecíveis, e materiais de higiene, para serem doados às instituições beneficentes de apoio à criança, às comunidades e aos idosos.

Quando: Até o dia 22 de dezembro de 2021

O quê: Coleta de brinquedos novos ou usados em bom estado para doação (devidamente higienizados), alimentos não perecíveis e materiais de higiene;
Em nossa região, a sua doação pode ser entregue nos quartéis da Polícia Militar, em Mafra, Papanduva, Itaiópolis e Monte Castelo.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

 

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495