Nota à Imprensa nº 12/2023 – Período: De 03 a 06 de março de 2023.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 3, por volta das 0h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Casemiro de Abreu, Vila Argentina, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 5, por volta das 19h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua João Licnerski, Vila Formosa, quando abordou um homem de 28 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na sexta-feira, 3, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schimidt, Centro, onde funcionários de uma farmácia relataram que uma mulher furtou alguns produtos e saiu do local, sendo seguida por outra funcionária. Foram efetuadas rondas e abordada uma mulher de 29 anos de idade a qual foi presa em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Na sexta-feira, 3, por volta das 17h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde funcionários de um hipermercado flagraram uma mulher de 48 anos de idade furtando alguns gêneros alimentícios e escondendo na bolsa. A referida mulher foi presa em flagrante por furto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 4, por volta das 7h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua do Amor ao Próximo, Bairro Jardim Novo Horizonte, quando abordou um homem de 30 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 4, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Antonio Bartneck, Vila Nova, onde se deparou com uma situação de perturbação do trabalho/sossego alheios, proveniente de uma residência com som extremamente alto. O responsável pela residência, um homem de 43 anos de idade não aceitou o benefício da Lei 9.099, onde seria confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) e ao receber voz de prisão resistiu violentamente à prisão, sendo dominado e preso. O referido homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis e os equipamentos de som causadores da perturbação apreendidos.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM.