Nota à Imprensa nº 079/2021 – Período: De 03 a 06 de dezembro de 2021.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na sexta-feira, 3, por volta das 13h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde um funcionário de um hipermercado relatou que flagrou um homem de 22 anos furtando um litro de bebida destilada (whisky). O referido homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ROUBO/ASSALTO EM ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL

Na sexta-feira, 3, por volta das 16h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Campo da Lança, onde o proprietário de uma serraria relatou que foi rendido por dois homens, com idade entre 23 e 30 anos, armados de pistola, os quais roubaram da vítima certa quantia em dinheiro, cheques e um veículo Citroen/C3. Durante as rondas os policiais encontraram o veículo da vítima abandonado a cerca de 01 Km do local do roubo. Foi orientado a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrência e o veículo recuperado foi removido ao pátio conveniado para ser posteriormente periciado.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo, 5, por volta das 0h50, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Avenida Presidente Nereu Ramos, Bairro Jardim do Moinho, quando abordou um veículo Ford/Scort, com dois ocupantes. Durante a revista veicular foi encontrada no painel do veículo uma “bucha” de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor do passageiro, um homem de 21 anos de idade e apreendida a droga.

Na segunda-feira, 6, por volta das 10h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro, quando abordou na Praça Miguel Bieleck, um homem de 26 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” e uma “bucha” de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495