Nota à Imprensa nº 064/2021 – Período: De 01 a 07 de outubro de 2021.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na terça-feira, 5, por volta das 4h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Cândido de Oliveira Ramos, Alto de Mafra, onde uma residência foi arrombada, sendo furtados vários objetos. Durante as rondas os policiais militares abordaram um homem de 38 anos de idade, em atitudes suspeitas e com as mesmas características repassadas pela vítima. O proprietário da residência arrombada reconheceu os objetos furtados, sendo o referido homem preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 5, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Camarista João Meniguini, Vila Nova, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos de idade, a qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 5, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Presidente Nereu Ramos, Alto de Mafra, quando abordou uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor dos dois homens, ambos com 18 anos de idade e apreendida a droga.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 5, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito André Liebel, Espigão do Bugre, onde uma mulher de 42 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte pelo seu marido, um homem de 48 anos, o qual ainda tentou agredi-la fisicamente com uma cadeira. O referido homem foi preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

DIRIGIR VEÍCULO COM A CNH SUSPENSA

Na quinta-feira, 7, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Presidente Nereu Ramos, Alto de Mafra, quando abordou uma motocicleta conduzida por um homem de 35 anos de idade, o qual transitava sem o capacete de segurança. Durante a abordagem se constatou que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, sendo adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495