Nota à Imprensa nº 025/2022 – Período: De 01 a 07 de abril de 2022.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 5, por volta das 12h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua do Amor ao Próximo, Bairro Imbuial, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local os policiais encontraram um homem de 22 anos de idade, apresentando ferimento causado por golpe de faca nas costas e na cabeça. A sua companheira, uma mulher de 29 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte e que para se defender golpeou o amasio com a faca e mesmo assim continuou sendo agredida. Durante todo o atendimento, mesmo na presença dos policiais, o referido homem ameaçava a companheira de morte, sendo preso em flagrante por Ameaça e Lesões Corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, o qual conduziu o mesmo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após medicado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

MOEDA FALSA

Na terça-feira, 5, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Frosch, Bairro Imbuial, onde o proprietário de um estabelecimento comercial relatou que por volta das 12h, um homem esteve em seu estabelecimento efetuando a compra de alguns produtos e pagou com uma nota de 200 reais.

Que após algum tempo percebeu se tratar de uma nota falsa. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência, orientado a vítima e apreendida a nota falsa para posterior encaminhamento à polícia judiciária.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM