Nota à Imprensa nº 001/2021 – Período: De 01 a 04 de fevereiro de 2021.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na terça-feira, 2, por volta das 8h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doze de Outubro, Bairro Faxinal, onde o proprietário de uma residência em construção relatou o furto de um balcão de banheiro e de um portão, após o arrombamento de uma das janelas da residência. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

VIAS DE FATO

Na terça-feira, 2, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua XV de Novembro, Centro, onde um homem de 69 anos e outro de 46 anos de idade entraram em vias de fato (briga), resultando em lesões corporais de natureza leve em ambos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor dos dois homens.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 3, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Buenos Aires, onde uma mulher de 40 anos de idade relatou que há algum tempo vem tendo conflitos com seu amásio, um homem de 43 anos de idade e que se sente ameaçada pelo fato de o amásio possuir uma arma. Foi localizado na residência um revólver marca Rossi, calibre 38 com 73 munições de mesmo calibre, sendo o referido homem preso em flagrante por Ameaça, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO

Na quarta-feira, 3, por volta das 2h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Treze de Maio, Bairro Faxinal, onde o proprietário de uma residência relatou o furto de seu veículo, um GM/Celta, cor preta e placas MCM-4B33, o qual estava na garagem da residência com a chave na ignição. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário, lavrado o Boletim de Ocorrência e alertada as policias dos municípios vizinhos.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 3, por volta das 12h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérita Julia Gonçalves, Centro, onde funcionários de um estabelecimento comercial flagraram um homem de 44 anos de idade furtando mercadorias no interior da loja. O referido homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA