A partir do próximo dia 15 de março, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rio Negro passará a atender em novo endereço, junto ao prédio histórico ‘Desembargador José Pacheco Junior’, antigo Fórum de Justiça, no centro do município. O intuito da mudança é proporcionar aos munícipes que utilizam os serviços da Secretaria uma localização facilitada, com acessibilidade e proximidade a outros serviços de uso do cidadão.

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro

Os serviços estarão dispostos da seguinte maneira: Bolsa Família e Cadastro Único, o acesso se dará pela Rua Comendador Franco, nº 17, na lateral do prédio. Para os demais assuntos sociais e administrativos o aceso será pela Rua Dr. Vicente Machado, nº 148, em frente à Praça da Igreja Bom Jesus da Coluna.

Além do Cadastro Único e Bolsa Família, a Secretaria oferece serviços como auxílio funeral, auxílio com documentação civil, Beneficio de Prestação Continuada (BPC) e INSS, assessoria às Associações de Moradores, documentação para o Passe Livre do Governo Federal, assessoria à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Município, visitas e estudos sociais para isenção de IPTU, contrato de permissão de uso de loteamentos sociais.

A Secretaria de Assistência Social também atende pelo telefone (47) 3642-3349 ou ainda pelos emails: acaosocialrionegro@gmail.com e rionegro.bolsafamilia@gmail.com. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro-PR