Flamengo poupa titulares e goleia a Portuguesa e assume a ponta

Com um time alternativo, o Flamengo atropelou a Portuguesa e venceu por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e assumiu a liderança do Campeonato Carioca momentaneamente.

Destaque para o primeiro jogo de Danilo como titular, Wallace Yan assumindo a artilharia da equipe e Juninho marcando pela primeira vez. Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves completaram o resultado.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 13 pontos e assumiu o primeiro lugar. Volta Redonda, Vasco, com a mesma pontuação, Nova Iguaçu (12) e Maricá (11) ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o Rubro-Negro. A Portuguesa, por sua vez, está em uma situação complicada. A equipe tem apenas seis pontos e ocupa o penúltimo lugar.

Fluminense vence o Vasco e continua na luta por vaga na semi do Carioca

Em uma partida movimentada disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Fluminense derrotou o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (5), para continuar sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Com o resultado obtido na partida, o Tricolor das Laranjeiras pulou para a 6ª posição da classificação da Taça Guanabara, com 10 pontos. Já o Cruzmaltino permaneceu com 13 pontos, na 3ª colocação. A liderança é ocupada pelo Flamengo, que goleou a Portuguesa por 5 a 0 nesta quarta para chegar aos 13 pontos.

Neymar reestreia, mas Santos empata com o Botafogo-SP

A vitória não veio, mas, mesmo assim, a noite desta quarta-feira (5) foi de comemoração para a torcida do Santos, que viu o atacante Neymar reestrear em um empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP na Vila Belmiro pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Apesar do tropeço em casa o Peixe continua liderando o Grupo B, agora com oito pontos. Já a equipe de Ribeirão Preto permanece na lanterna do Grupo A após o confronto, agora com quatro pontos em sete partidas.

Os gols foram marcados pelos atacantes Tiquinho Soares (aos 37 minutos do primeiro tempo em favor do Santos) e Alexandre Jesus (pelo Botafogo aos 21 da etapa final), mas o grande destaque da noite foi Neymar. O camisa 10 do Peixe entrou no gramado após o intervalo.

Fonte: Agência Nacional/EBC – Frame: RNC     

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação (47) 3642-7495