A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Mafra esclareceu o latrocínio que vitimou o coronel aposentado da PM, Roberto Silva, de 71 anos. O corpo foi encontrado em 14 de abril, na casa da vítima, no bairro Vila Ivete, amarrado à cama e com sinais de violência.

Foto: PC/SC

Durante a investigação, conduzida pela DIC, foi constatado o furto de diversos bens da residência. Parte dos objetos, incluindo um revólver e relógios, foi recuperada. Um homem foi preso por receptação.

O Ministério Público e o Judiciário deferiram quase uma dezena de medidas cautelares solicitadas pela delegacia, visando à produção de provas técnicas com base em tecnologia e inteligência policial.

Cinco mandados de busca foram cumpridos, com apreensão de provas ligadas ao crime e aos receptadores. Um suspeito foi preso e o principal autor segue foragido.

As forças de segurança seguem atuando para sua captura. A Polícia Militar contribuiu com informações e abordagens que auxiliaram nas diligências. A Polícia Científica também colaborou com a produção da prova pericial.

Fonte/Fotos: PC/SC

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação (47) 3642-7495