Período: De 11 a 14 de fevereiro de 2022.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 11, por volta das 0h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, quando abordou um homem de 31 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

AMEAÇA/INJÚRIA

No sábado, 12, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Terminal Rodoviário de passageiros, onde uma mulher de 48 anos de idade estava sendo importunada e ameaçada por um homem de 61 anos. Foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por ameaça e injúria.

SALVANDO VIDAS

Aconteceu na tarde de hoje, 14, no heliponto do 38º Batalhão de Polícia Militar (Quartel “Duque de Caxias”) em Mafra, uma operação de pouso e decolagem de aeronave. O helicóptero da Polícia Militar do Paraná efetuou o transporte de um menino de 5 anos de idade, morador na cidade de Rio Negro-PR, apresentando obstrução parcial das vias aéreas, após engolir um pirulito, para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba-PR. A Operação contou ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM