Nesta sexta-feira, 10, no período noturno e durante a madrugada de sábado, 11, a Polícia Militar de Mafra realizou Operação Comando de Trânsito (Blitz) em vários pontos estratégicos da cidade, objetivando o combate ao narcotráfico, porte ilegal de armas, fiscalização dos veículos em circulação, bem como a prevenção de outros delitos através da ostensividade e abordagens.

O efetivo empregado na operação foi reforçado, com emprego de policiais militares que desenvolvem funções no serviço administrativo, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do canil Setorial e Rádio Patrulha, sob o comando do sub comandante respondendo pelo comando da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), capitão Marcio Rosa Lopes.

A Operação encerrou com a obtenção dos seguintes resultados: expedição de 12 Autos de Infração de Trânsito, três veículos removidos ao pátio conveniado e um Termo Circunstanciado (TC) lavrado por entregar veículo a pessoa não habilitada. Aos policiais militares participantes da operação, o agradecimento do comando da Gemfa, pelo empenho, dedicação no cumprimento de mais essa missão.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495