Nesta quarta-feira (18), a equipe da PM de Rio Negro, foi informada que no Bairro Bom Jesus, dois suspeitos de diversos furtos na região, foram vistos carregando um botijão de gás e uma bateria de caminhão. De posse das características a equipe policial realizou patrulhamento, momento em que visualizou um dos suspeitos saindo de uma residência.

Indagado ao mesmo se teria conhecimento do fato repassado a equipe, este informou que estaria na companhia de um outro indivíduo, não sabendo reportar o nome, que teriam achado a bateria e vendido ao proprietário da residência que estaria saindo.

Neste momento uma mulher saiu da residência e afirmou a situação, solicitando que a equipe entrasse e recolhesse a bateria, juntamente com a bateria estava o botijão de gás.

4ºCRPM/28ºBPM

Perguntado se o proprietário estaria na casa, esta negou, porém a equipe ouviu um ruído na parte externa, ao averiguar foi localizado o proprietário da casa escondido em um canil, e com ele apreendido um frasco contendo substâncias análogas a cocaína, maconha e crack, além de R$ 2.430,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para providências, assim como os objetos, dinheiro e drogas ilícitas. Já na delegacia, um dos abordados informou ter furtado o botijão de gás de uma Associação em Rio Negro.

Fonte/Fotos: 4ºCRPM/28ºBPM