Nota à Imprensa nº 077/2019 – Período: De 4 a 10 de outubro de 2019.

MORTE APARENTEMENTE NATURAL

Na segunda-feira, 7, por volta das 8h16, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Localidade de Vila Ruthes, interior do município, onde familiares encontraram um homem de 30 anos de idade, em óbito e caído próximo ao fogão. Aparentemente a morte se deu por causas naturais. Foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra que compareceram no local e tomaram às providências legais referentes ao óbito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 8, por volta das 13h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Lidio Sprotte, Vila Nova, onde uma mulher de 62 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte pelo seu filho, um homem de 21 anos de idade, o qual quebrou vidros das janelas da residência e alguns utensílios fugindo antes da chegada dos policiais. Relatou ainda que as ameaças são constantes, sendo orientada a respeito dos procedimentos a serem adotados, inclusive a solicitação de Medida Protetiva. Foi lavrado o Boletim de Ocorrências.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quarta-feira, 9, por volta das 20h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Bairro Espigão do Bugre, onde uma residência foi arrombada, sendo furtados: um videogame Xbox, dois relógios de pulso, um telefone IPhone 4 e uma câmera fotográfica. Foram realizadas rondas e lavrado o Boletim de Ocorrência.

DANO

Na quinta-feira, 10, por volta das 10h35, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Paulo Heyse Filho, Vila Jardim América, onde o proprietário de um veículo Fiat/Fiorino relatou que deixou seu veículo estacionado na via pública e que durante a madrugada alguém tentou incendiar o mesmo, ateando fogo com uso de produto inflamável em um dos pneus. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.