CR7 tem primeiro contato com torcida da Juve e ouve pedidos por Champions

Por Jornalismo Rede Nova - 17/07/2018

Depois de desembarcar na surdina, em meio à final da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo teve um breve contato com torcedores da Juventus em Turim nesta segunda-feira. O craque português apareceu nas instalações da J-Medical, a clínica exclusiva do clube ao lado do estádio onde realizou exames médicos, e já ouviu pedidos pela Liga dos Campeões.

Cerca de 800 fãs da Velha Senhora se espremeram (uns mais próximos, outros tão longe que só puderam ouvir os gritos) para registrar o primeiro ato de Cristiano Ronaldo como jogador da Juventus. E logo puxaram o coro:

– Ô, Ronaldo, nos traga a Champions – cantaram, em referência aos quatro títulos conquistados com o Real Madrid.

O camisa 7, claro, é conhecido também por ser o “Senhor Champions”, com cinco títulos (quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United) e 120 gols marcados no torneio – é o maior artilheiro com folga.

A Juventuse foi vice em duas oportunidades nos últimos quatro anos (inclusive, em 2016/17, parou no Real de Cristiano em Cardiff) e não conquista o título desde a temporada 1995/96.

Completados os exames, Cristiano Ronaldo ainda terá pela frente uma visita ao novo CT da Juventus, também nos arredores do estádio, e concederá uma entrevista coletiva na sala “Gianni & Umberto Agnelli Hall” às 13h30 (de Brasília). Há jornalistas de diversos países à espera das primeiras palavras do ex-jogador do Real Madrid.

O português, então, voltará para as suas férias ainda nesta noite e só deverá se juntar ao elenco da Juventus nos Estados Unidos, durante a pré-temporada, no fim do mês.