Papa Francisco – RNC – Divulgação

Internado por conta de uma infecção respiratória ontem, quarta-feira (29), o papa Francisco passou uma noite tranquila no hospital e está estável, de acordo com o Vaticano.

Ele foi hospitalizado após se queixar de dificuldade para respirar, afirmou o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni. O pontífice, de 86 anos, está internado no hospital Agostino Gemelli, em Roma, onde, segundo Bruni, deverá permanecer pelos próximos dias. Seu quadro, no entanto, é estável.

Segundo fontes do hospital ouvidos pela agência de notícias Ansa, os médicos estão “muito otimistas”. A agenda de Francisco para os próximos dias inclui a celebração da missa pelo Domingo de Ramos, em 2 de abril.

O jornal italiano “Corriere della Sera” afirmou em reportagem que o papa chegou ao hospital em uma ambulância no fim da manhã, depois de passar mal com problemas no coração e dores pulmonares. O jornal atribui as informações a fontes do hospital Agostino Gemelli. Segundo o Vaticano, ele fez exame para a Covid-19, e o resultado foi negativo.

Fonte: Vatican News

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação  3642-7495