No próximo domingo, dia 6, será realizada a prova Vença o Seminário, que tem o propósito de prestigiar o principal ponto turístico e histórico do município de Rio Negro.

A prova possui níveis de dificuldades diferentes. Consiste em duas distâncias:

  • 7 km, sendo a única distância de corrida. A idade mínima é de 14 anos completos até 31 de dezembro do ano da prova, mediante autorização por escrito do pai/mãe ou de um responsável legal, que deverá ser entregue na retirada de kit. A distância de 7 m será cronometrada por chip, que será portado por cada corredor.
  • 2 km de caminhada para estimular a superação e desafiar os participantes. Caminhada para todas as idades, ressaltando que a prova possui como principal desafio a rua de acesso ao Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa. Não terá carro de apoio para desistentes.

A largada da corrida será às 7h na Feel Fit, situada na Rua Sete de Setembro, nº 20, Centro de Rio Negro. Já a caminhada terá a largada às 7h em frente ao Estádio Municipal Ervino Mertzger. O local de chegada da corrida e da caminhada será o Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa.

Confira todas as informações e realize a sua inscrição através do site:

Fonte: Comunicação – Prefeitura Municipal de Rio Negro – PR