As obras para a pavimentação asfáltica na Rua Dr. Vicente Machado, no trecho onde atualmente há o calçadão, iniciaram nesta terça-feira. A partir desta quarta-feira (03), as ruas centrais do município, no entorno da Praça João Pessoa, terão interdição parcial para o trânsito de veículos no período das 8h às 17h. Neste tempo haverá máquinas pesadas operando no local, o que ocasionará eventuais interdições.

A Prefeitura orienta que os motoristas busquem rotas alternativas. Caso necessitem utilizar as vias, os motoristas devem redobrar a atenção quanto à sinalização e possíveis interrupções no trânsito. As obras são temporárias e os benefícios são permanentes.

Ao todo serão 1.235,5 m² de obras. Os investimentos serão de R$ 333.037,99. A empresa responsável pela execução do serviço é a Rio Negro Construtora de Obras. O espaço onde hoje é o calçadão terá tráfego de veículos, calçadas amplas para os pedestres, com acessibilidade e sem estacionamento.

O projeto foi definido através de pesquisa com os comerciantes da região, buscando beneficiar especialmente o comércio e a economia local. O município atua para a renovação do Centro Histórico, respeitando suas características e atendendo as demandas e necessidades da população.

O prefeito de Rio Negro, James Karson Valério, ressaltou a importância desse projeto para o município. “Esta é uma obra bastante aguardada. Com ela o Centro de Rio Negro terá uma ligação direta com a cidade vizinha promovendo mais fluidez, mas especialmente, garante maior movimentação no comércio local, desobrigando os motoristas a fazerem o contorno pela Praça João Pessoa”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Rio Negro – Paraná – Assessoria de Comunicação

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação  3642-7495