Créditos: Divulgação/ADC/PMM

Daqui a uma semana começam as comemorações para o aniversário de 105 anos de Mafra. Eventos de inauguração, shows de artistas e bandas locais, regionais e nacionais prometem levar entretenimento para toda população.

Serão quatro dias dedicados a celebrar a data comemorativa que além de muita música, contará com área de gastronomia, exposição e venda de artesanato e área Kids.  A concentração das atrações da Mafra Fest será na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, no Centro.

No dia 08 a partir das 9 horas acontece a reinauguração da ESF Central e às 11 horas inauguração do CRAS Vila Ivete. Na parte da tarde, às 15 horas, culto ecumênico no local da festa e demais atrações.

À noite show nacional gratuito, com Theodoro e Sampaio e Diego e Vitor Hugo. Nos demais dias seguem-se atrações com música pop, sertaneja, samba e de repertório nacional e internacional. (Vide programação abaixo)

Shows com ingresso

Nos dias 09 e 10 há os shows nacionais que dependem da aquisição de ingresso: meia-entrada (pista) ou inteira. Saiba o valor para pista, mesa, camorote a área VIP, AQUIOs ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

– online mafrafest.ingressos.show

– Posto Susin – R. Felipe Schmidt, 576 – Centro I Baixada

– Madrugadão Conveniência – R. Sete de Setembro, 618 – Vila Buenos Aires

– AC Farma – R. Felipe Schmidt, 206 – Centro I Baixada

Confira a descrição dos tipos de ingresso: