Foi finalizada nesta semana mais uma edição da campanha Dia das Crianças Solidário do Circo Social, onde foi realizado mais uma ação em prol das crianças carentes de Mafra e Rio Negro.

A ação solidária “Um doce por um sorriso” arrecadou doces, balas e chocolates que foram distribuídos para o Dia das Crianças dentro do período de 12 a 17 de outubro.

Além dos voluntários presentes na Caravana da Alegria, as crianças ainda puderam tirar fotos a vontade com a presença da trupe de palhaços, super-heróis e personagens que compõem o Circo Social.

Com o importante apoio de doações da comunidade em geral, empresas e recursos do bazar beneficente, mais de 3.000 kits e 22 cestas básicas foram distribuídos no total de 26 comunidades carentes de Rio Negro e Mafra.

A campanha contou com o importante apoio dos parceiros Civia Cooperativa de Crédito, Grupo de Amigos Amola Flecha, União Motoboys & Amigos, Pastoral da Criança – Santuário Aparecida de Mafra, Supermercado Willner do Alto de Mafra e Supermercados Belém.

A campanha teve também apresentação cultural na Semana da Criança, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Mafra nos dias 13 e 14 de outubro. A ação ocorreu nas dependências do Colégio CEMMA, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o evento Feira do Troca-Troca do Circo Social, atendendo mais de 1.800 crianças da rede municipal de ensino em dois dias de evento.

A ação contemplou ainda apresentações em associações de bairros e festividades em Riomafra alusivas ao Dia das Crianças, realizadas em diversas comunidades, totalizando mais de seis mil crianças atendidas.

Finalizado mais esta edição, o Circo Social já se prepara para a campanha do Natal, onde promete muitas novidades. Acesse e conheça o projeto: www.circosocial.org