Período: De 23 a 26 de abril de 2021

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 23, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Quintino Bocaiúva, Vila Ferroviaria, quando abordou um veículo VW/Gol conduzido por um homem de 27 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrada uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

INCÊNDIO CRIMINOSO

No domingo, 25, por volta das 23h45 a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Cassias Pereira, Vila Formosa, em apoio ao Corpo de Bombeiros que combatia um incêndio numa residência. Conforme relato do proprietário, a casa se encontrava vazia, sem moradores e sem energia elétrica, acreditando se tratar de um incêndio criminoso. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

DANO

Na segunda-feira, 26, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pastor Jair Ditrich, Vila Ivete, onde uma mulher de 63 anos de idade relatou que seu filho de 37 anos estava agressivo e agrediu fisicamente um dos irmãos e causou vários danos na residência, sendo o referido homem preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.