Nota à Imprensa nº 078/2022 – Período: De 21 a 27 de outubro de 2022

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na segunda-feira, 24, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Campos Novos, Alto de Mafra, onde uma mulher de 33 anos de idade relatou que seu amásio, um homem de 48 anos, a agrediu fisicamente com chutes nas pernas e tapas no rosto e a ameaçou de morte. O referido homem foi localizado escondido nos fundos da residência, sendo preso em flagrante por lesões corporais e ameaça, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quarta-feira, 26, por volta das 21h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, onde uma mulher de 52 anos de idade relatou que seu amásio, um homem de 45 anos, a agrediu fisicamente com chutes nas pernas, sendo contido pelo filho da vítima. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 25, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gabriel Dequech, Centro, onde abordou uma mulher de 25 anos de idade, a qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do estado do Paraná, sendo a mesma presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-PR, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Na quarta-feira, 26, por volta das 2h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro João Matheus Leich, Vila Nova, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma espingarda, marca CBC, calibre 12 e uma carabina, marca Winchester, calibre 38. O referido homem foi preso em flagrante por porte/posse irregular de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, juntamente com às armas apreendidas.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 26, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Campos Novos, Alto de Mafra, quando abordou um adolescente de 16 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma pequena quantidade de maconha, sendo o referido adolescente apreendido por posse/porte de entorpecentes e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM