Nota à Imprensa nº 077/2022 – Período: De 21 a 24 de outubro de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 22, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Annes Gualberto, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 30 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma pequena quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 23, por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Annes Gualberto, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 36 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse seis “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

FURTO DE VEÍCULO

No domingo, 23, por volta das 5h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Victor Konder, Vila Buenos Aires, onde uma mulher de 54 anos de idade relatou que foi furtado o veículo Fiat/Uno Mille, placas AGX-2206, de cor azul de sua propriedade. Foram realizadas rondas e alertadas as forças de segurança dos municípios vizinhos, orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No domingo, 23, por volta das 6h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Avencal do Meio, interior do município, onde uma mulher de 63 anos de idade relatou que seu amásio, um homem de 59 anos, a agrediu fisicamente com empurrões e tapas no rosto e a colocou para fora de casa, tendo a mesma que dormir num paiol. O fato ocorreu durante a madrugada após o casal retornar para casa, vindo de uma festa de casamento. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM