Período: De 14 a 20 de outubro de 2022

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 17, por volta das 22h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na terça-feira, 18, por volta das 21h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Campos Sales, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na quarta-feira, 19, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou um homem de 39 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 18, por volta das 8h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Emilio Henning, Bairro Espigão do Bugre, onde uma mulher de 22 anos de idade relatou que seu companheiro, um homem de 41 anos, tentou lhe agredir fisicamente, devido uma briga conjugal que tiveram na noite anterior. Relatou ainda que seu ex-companheiro, um homem de 22 anos tentou defende-la e entrou em vias de fato com o seu atual amásio, resultando em lesões corporais em ambos. No local foi apreendida uma espingarda calibre 32 e uma munição do mesmo calibre, pertencente ao homem de 22 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ

Na terça-feira, 18, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professor Wenceslau Muniz, Vila Nova, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo Fiat/Siena, conduzido por um homem de 59 anos de idade e um veículo Peugeot conduzido por um homem de 28 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado através do teste de bafômetro que resultou em 1,04 Mg/L, sendo o referido condutor preso em flagrante por dirigir veículo sob o efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. Foram adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e lavrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM