Nota à Imprensa nº 075/2022 – Período: De 14 a 17 de outubro de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 14, por volta das 19h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde abordou um homem de 19 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na segunda-feira, 17, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Furtado, Loteamento Chableski, onde abordou um homem de 42 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 15, por volta das 15h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Rio Branco, Bairro Faxinal, onde uma mulher de 59 anos de idade relatou que seu marido, um homem de 67 anos, estava muito agressivo e a ameaçou de morte com um martelo, tendo com o mesmo martelo matado dois filhotes de cães pertencentes a família. O referido homem foi preso pelos crimes de maus tratos a animais e Ameaça, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 17, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Centro, onde cumpriu um mandado de prisão, por crime de furto, expedido pelo Poder Judiciário da Lapa-PR, em desfavor de um homem de 34 anos de idade, a qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-PR, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM