Nota à Imprensa nº 086/2020 – Período: De 13 a 16 de novembro de 2020.

PM DE MAFRA RECUPERA VEÍCULO FURTADO

No sábado, 14, por volta das 14h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Pedro Kuss, Centro, quando abordou um veículo Fiat/Uno, cor branca, com placas de Curitiba-PR, após informações repassadas pela Polícia Militar de Rio Negro de que o veículo estava transitando em Mafra com registro de furto/roubo. Durante a abordagem se constatou o registro de furto do veículo, sendo este apreendido e removido ao pátio conveniado. Foi preso o condutor, um homem de 22 anos de idade e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Veículo Fiat/Uno com registro de furto/roubo recuperado

VIAS DE FATO (BRIGA)

No sábado, 14, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pereira Oliveira, Centro, onde dois homens, um com 47 e outro com 54 anos de idade entraram em vias de fato (briga), num supermercado. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em desfavor de ambos os contendores.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No domingo, 15, por volta da 1h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Uruguai, Vila Argentina, para averiguar uma denúncia de som alto e algazarras numa residência. No local os policiais constataram som extremamente alto vindo da garagem de uma residência, além de algazarras. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pela residência, um homem de 28 anos de idade.

AMEAÇA

No domingo, 15, por volta das 8h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, onde um homem de posse de um facão ameaçou e tentou agredir outro homem que conseguiu fugir e se esconder. Segundo relato da vítima o motivo da tentativa de agressão se deu por motivos de ciúmes, se tratando de um ex-namorado da sua atual namorada. Foram feitas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de ocorrências.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA