Nota à Imprensa nº 082/2022 – Período: De 04 a 10 de novembro de 2022.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 8, por volta das 10h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou dois homens, com 26 e 27 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas com o homem de 27 anos 10 “pedras” de crack e certa quantidade de maconha. Com o outro abordado nada foi localizado. Durante a abordagem e entrevista pode se constatar que estava ali ocorrendo o comércio de entorpecentes, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, por tráfico de entorpecentes, sendo ainda apreendida a droga.

FURTO/RECUPERAÇÃO DE BICICLETA

Na terça-feira, 8, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professora Cleomar Peters, Vila Nova, onde um homem de 18 anos de idade relatou que lhe foi oferecida uma bicicleta pelo valor de 150 reais e que suspeitou ser a bicicleta de sua cunhada, a qual havia sido furtada durante a madrugada. Na residência do suposto vendedor confirmou ser a bicicleta da cunhada, porém já estava em processo de desmontagem, sendo que levou parte da mesma embora e combinou para que o restante fosse entregue na sua casa onde efetuaria o pagamento, acionando a PM logo após. O suspeito esteve no local enquanto a PM fazia o atendimento, no entanto desconfiou e fugiu para uma área de mata, não sendo mais localizado. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado a vítima.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 9, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Estanislau Willner, São Lourenço, onde uma mulher de 46 anos de idade relatou que seu amásio, um homem de 60 anos, a agrediu fisicamente com uma faca, resultando num corte em sua mão, após terem uma discussão. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM