Nota à Imprensa nº 081/2022 – Período: De 04 a 07 de novembro de 2022.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sábado, 5, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Antonio Leto Stoeberl, Bairro Faxinal, onde atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo Ford/Scort, conduzido por um homem de 28 anos de idade, o qual perdeu o controle do veículo e se chocou contra a cerca de uma residência. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste de bafômetro, sendo lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica e o mesmo preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. Foi lavrado ainda o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No domingo, 6, por volta das 10h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Daniel Schelbauer, Vila Nova, quando avistou um homem abandonando uma motocicleta próximo a uma área de mata, sendo efetuadas algumas buscas e abordado um homem de 20 anos de idade, o qual confessou se tratar de uma motocicleta adquirida em leilão e que estava baixada no sistema de trânsito e que para circular utilizou de uma placa de outra motocicleta também baixada. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado e o referido homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo, 6, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Gumercindo Marés, Loteamento Schableski, quando abordou um homem de 25 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse 12 “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM