Errata

O Portal RNC de propriedade da Fundação João XXIII, vem a público reconhecer que reproduziu de forma equivocada, duas fotos em matérias relativas à Polícia federal e faziam menção a “Operação Lava Jato no estado do Paraná”, As fotos em questão, mostravam o brasão da Polícia Federal em uma viatura oficial e outra de uma “carteira da Polícia Federal, também com o Brasão da Instituição. As imagens em questão possuem direitos autorais e não eram de domínio público. As fotos foram publicadas de forma equivocada e pertencem ao Jornalista Fotógrafo Profissional Vagner Leal do Rosário. As mesmas foram retiradas do ar. Pedimos desculpas ao profissional.

Seguem as referências as 02 (duas) matérias:  PF deflagra a 48ª fase da Operação Lava Jato – OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO – Publicada em: 22/02/2018 – O conteúdo da matéria foi extraída da página Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba-PR.

As principais notícias desta terça-feira 10 de setembro – Publicada em: 10/09/2019 – É uma coletânea (resumo das principais notícias do dia). Onde a primeira notícia trazia o seguinte conteúdo: Filho de ex-ministro Lobão é preso na 65ª fase da Lava Jato.