Nota à Imprensa nº 059/2019 – Período: De 26 de julho a 01 de agosto de 2019.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

Na terça-feira, 30, por volta das 14h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Servidor Hipolito Arbigaus, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 36 anos de idade. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “papelote” de cocaína, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em desfavor do referido homem.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na tarde de quarta-feira, 31, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra cumpriu um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, em desfavor de um homem de 19 anos de idade. A PM fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando efetuou a abordagem do referido homem que estava em atitudes suspeitas, sendo efetuado o seu encaminhamento ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Na tarde de quinta-feira, 1, por volta das 14h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, no Fórum, para cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 22 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OPERAÇÃO 100.72

Desde o início da manhã de quinta-feira, 1, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), está realizando em todo o território estadual a Operação 100.72, que tem como objetivo principal manter a redução dos indicadores de criminalidade mediante ações ostensivas em frentes diferenciadas de combate a comercialização de entorpecentes, uma das fontes financiadora de outras tantas atividades ilícitas. A Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) está inserida neste contexto e participa da operação desde às 8h desta quinta-feira desenvolvendo várias ações de policiamento ostensivo. Ao final da operação, que se estenderá até a manhã do próximo domingo, serão divulgados os resultados obtidos.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.