Nota à Imprensa nº 005/2021- Período: De 12 a 18 de fevereiro de 2021.

AMEAÇA
Na segunda-feira, 15, por volta das 18h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Antônio Cordeiro de Oliveira, Vila Argentina, onde um homem de 58 anos relatou que foi ameaçado de morte por outro homem de 50 anos de idade, o qual estava de posse de uma faca e conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan. Os policiais abordaram o referido homem e durante a revista pessoal localizaram em sua posse uma faca com 13 centímetros de lâmina. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por ameaça e apreendida a faca.

Na terça-feira, 16, por volta das 12h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pastor Jair Ditrich, Vila Ivete, onde uma mulher de 29 anos de idade relatou que foi ameaçada juntamente com seu marido pelo filho da proprietária da residência onde residem e pagam aluguel, o qual exige a saída do casal da residência, se tratando de um homem de 40 anos de idade. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por ameaça em desfavor do referido homem.

DANO
Na quarta-feira, 17, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Antonio Nunes, Vila Jardim América, onde um homem de 35 anos de idade chegou num bar com os ânimos alterados e quebrou cadeiras e garrafas no interior do estabelecimento e após saiu e quebrou os vidros de dois veículos que estavam estacionados na via pública. Quando os policiais militares chegaram no local encontraram o referido homem caído na calçada, inconsciente e com sangramento e lesão no nariz, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Corpo de Bombeiros de Mafra, onde permaneceu em atendimento médico e observação. Foram orientadas as vítimas do Dano e lavrado o Boletim de Ocorrências.

Na quarta-feira, 17, por volta das 22h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tacio Guerreiro, Alto de Mafra, onde um homem de 37 anos de idade relatou que seu irmão, um homem de 35 anos, chegou na sua casa e de seu pai embriagado e tentou pegar o veículo do pai, sendo negado, ao que o irmão se alterou e começou a depredar o veículo com o uso de uma pedra, sendo contido pelo irmão, resultando em lesões corporais de natureza leve num dos referidos irmãos, o qual foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Corpo de Bombeiros de Mafra. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor de ambos os irmãos.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA