A Polícia Civil de Mafra deu cumprimento, na tarde desta terça (20), a cinco mandados de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mafra em desfavor de M. F. C. , T. B. , J. L. R. M. A. , E. J. P. e J. S. S. , todos suspeitos de envolvimento com a prática de crime de roubo em residência.

Os fatos ocorreram no mês de outubro deste ano, quando uma residência em Mafra foi alvo da ação dos criminosos que invadiram o local armados e encapuzados, por volta das 22h, e amordaçaram as vítimas.

Na ocasião foram subtraídos diversos aparelhos eletrônicos dentre Tv’s, notebook, home theater, além de celulares, dinheiro bebidas alcoólicas e o veiculo de uma das vitimas.

Logo após o fato, policiais civis se deslocaram de imediato ao local do crime e iniciaram as investigações.

No decorrer das diligências a Polícia Civil obteve êxito em localizar e recuperar os produtos do crime, além de identificar os cinco envolvidos nos fatos, que restaram presos preventivamente e indiciados pelo crime de roubo e associação criminosa. Os detidos permanecem no Presídio Regional de Mafra a disposição da justiça.