Polícia civil encontra arma - abril2017 (1)

Na tarde de ontem a Polícia Civil de Mafra encontrou uma arma na rua 25 de dezembro com rua Brasil no bairro Faxinal. De calibre 38, ela pode ter relação com o homicídio que aconteceu na madrugada entre segunda e terça-feira dessa semana naquele bairro. Na ocasião um corpo foi encontrado com perfurações provocada por disparos de arma de fogo.  A polícia segue ouvindo testemunhas e pessoas que podem ajudar na elucidação do caso.

Homicídios

A morte no Faxinal foi o segundo homicídio do ano, o primeiro aconteceu na Vila Ivete no domingo, dia 09. Na ocasião um corpo foi encontrado carbonizado e com marcas de um tiro de arma de fogo na cabeça e com sinais de apedrejamento. As investigações apontaram que o corpo era de um catador de lixo reciclável, de 24 anos.

Em relação aos possíveis autores do  assassinato , segundo investigações da Polícia Civil os envolvidos teriam ido na mesma noite para Porto Alegre. Segundo o delegado, Wanderson Alves Joana, a Polícia já está em contato com os policiais civis de Porto Alegre, com o intuito de localizar os envolvidos no crime. Quem tiver informações pode realizar as denúncias para a Polícia Civil pelo 3642 0123  ramal 229 ou Disque denuncia da Polícia Civil 181.

Polícia civil encontra arma - abril2017 (2)                Polícia civil encontra arma - abril2017 (3)