O site AdoroCinema publicou a informação nesta sexta-feira (21), sobre a “Nova versão de Vingadores Ultimato”; Leia na integra:

Faltando US$ 43,5 milhões para alcançar a bilheteria de Avatar, Vingadores: Ultimato ganhará ainda neste mês um impulso e tanto para se tornar o filme de maior bilheteria de todos os tempos: uma nova versão lançada nos cinemas, contendo cenas inéditas.

Marvel - Divulgação
Marvel – Divulgação
Ainda não se sabe quantas nem quais serão tais inserções, mas o manda-chuva Kevin Feige já adiantou que, agora, haverá cenas pós-créditos finais: “Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas surpresas”, declarou.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato é o único filme produzido pela Marvel que não tem qualquer cena pós-crédito. No lugar, pode-se ouvir um som de metal, como se algo estivesse sendo batido. Trata-se de uma homenagem ao primeiro Homem de Ferro, mais exatamente à cena em que Tony Stark constrói sua primeira armadura, ainda rudimentar.

Marvel - Divulgação
Marvel – Divulgação

A expectativa é que o novo Vingadores: Ultimato seja lançado nos cinemas já na próxima semana, antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, agendada para 4 de julho.

Consultada pelo AdoroCinema, a Disney declarou que “muito provavelmente teremos esse relançamento no Brasil”, com maiores detalhes sendo divulgados em breve. E agora, quais serão as tais cenas pós-créditos prometidas? Será uma mera piada, como aconteceu em Homem de Ferro 3 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ou veremos algum indício do que vem por ai na aguardada “Fase Quatro”? Façam suas apostas!

poster-brasileiro-de-vingadores-ultimato-1556045801213_v2_900x506
Marvel – Divulgação