A Policia Civil conclui investigação sobre tentativa de homicídio em Papanduva. A Divisão de Investigação Criminal de Mafra, em conjunto com a Delegacia de Papanduva, concluiu nesta quarta- feira (20), inquérito policial instaurado para apurar tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos.

O crime aconteceu em 22 de janeiro, após a vitima sair de um bar, quando então foi brutalmente agredida por quatro pessoas nas proximidades da madeireira Beira Rio, sendo atingida com pedradas e pauladas que causaram graves lesões.

De acordo com o delegado Marcelo Schiebelbein, da DIC de Mafra, ” houve uma dificuldade inicial em se qualificar a vítima, que morava há poucos dias na cidade e se identificava falsamente como Fabio Moura, posteriormente descobrimos que havia mandado de prisão ativo contra ele, razão pela qual, após receber alta médica, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, no decorrer das investigações também foi constatado a participação de dois adolescentes no crime”.

Os autores responderão por crime de homicídio qualificado, na modalidade tentada- quando o crime não se consuma por circunstancias alheias à vontade dos agentes, e também por corrupção de menores.

Fonte: Polícia Civil